HOTEL LUTETIA- PARIS POST PANDEMIA
HOTEL LUTETIA
Atualmente, o Lutetia Hotel mantém suas portas datadas de 24 de setembro. O hotel se dedica a conhecer melhor o meio ambiente atual, suas mudanças passam por adequar seus padrões para oferecer aos turistas uma melhor experiência de vida respeitando as políticas de saúde.
Nesta oportunidade conheceremos um lugar maravilhoso, o Hotel Lutetia. O único hotel de luxo está localizado em Paris, no Rive Gauche parisiense. Foi inaugurado em 1910 por iniciativa de Bon Marchè, a primeira loja de departamentos da cidade, que queria criar uma residência de luxo perto de seu império, digna de seus clientes exclusivos. Aberto por mais de cem anos sem nenhuma reforma, o Lutetia foi fechado pela primeira vez em sua história por um projeto de quatro anos.
Teve excelentes colaborações como o Contrato Poliform, que cuidava de todos os espaços comuns. O lobby, o concierge, o lounge Borghese, o L'Orangerie e a Brasserie foram totalmente adaptados pelo Poliform, as reformas que foram feitas são com base em uma visão arquitetônica que visa envolver o lado emocional dos usuários. Espaços que dialogam com emoções, combinando funcionalidade e estilo de visão. Também há um pátio central luminoso, um spa e a famosa brasserie, com três estrelas Michelin.
Os Servicios que hotel oferece são uma experiência de spa acompanhada por um conceito de bem-estar para recuperar e rejuvenescer. Os hóspedes, visitantes e parceiros do hotel são convidados a fazer uma visita guiada para promover a saúde, a felicidade e o bem-estar espiritual, além de melhorar o equilíbrio pessoal.
Em resposta ao coronavírus (COVID-19), esta acomodação está implementando medidas adicionais de saúde e segurança.
Devido ao coronavírus (COVID-19), o uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas comuns internas.
Destinos turísticos adaptados a uma nova modalidade, privilegiando a biossegurança como parte das estratégias de comunicação comercial; projetando confiança, cristalizando-se em protocolos e facilidades competentes como: estações de desinfecção, uso de máscaras, esterilização de instrumentos, distanciamento social e outros. Requisitos exigidos, embora seja indiscutível o entendimento de que nenhum ambiente está totalmente livre de contágio; mas gerar maior segurança diminuirá seu risco.
Dentro deste novo contexto de pandemia, o hotel aplicará novos protocolos como:
Haverá uma caixa para depositar as chaves que serão desinfetadas antes de serem reutilizadas
Não é permitida a entrada na piscina ou ginásio
Comentarios
Publicar un comentario